Notícias

Semana da Água: SAMAE, FAMA e Prefeitura unidos

PARCERIA
SAMAE, Prefeitura e FAMA unem forças na programação da Semana da Água

Araranguá

O diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), Elton Pacheco e a coordenadora do Projeto SAMAE na Escola, Paula Rezena estiveram reunidos com o diretor superintendente da Fundação Ambiental do Município de Araranguá (FAMA), Maureci Rodrigues. Vários projetos e ações estiveram em debate, o principal delas refere-se ao convite e aceitação da FAMA para participar das atividades de encerramento da Semana Municipal da Água.

No encerramento do evento, previsto para ocorrer no dia 25 de março, sexta-feira, na Praça das Águas, a programação inclui sorteio de bicicletas, brincadeiras, distribuição de mudas nativas e exposição das redações e pinturas, cujos estudantes tiveram seus trabalhos selecionados por meio do concurso ‘A importância da Água e do Meio Ambiente.’

22 de março é o Dia Mundial da Água. Em Araranguá, várias atividades - palestras, visitações, trabalhos pedagógicos, etc - serão realizados entre os dias 21 e 25 de março. No âmbito Municipal, o evento também conta com a parceria da Prefeitura de Araranguá, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR