Notícias

SAMAE presente no evento alusivo a emancipação de Araranguá

O SAMAE está presente na Praça Hercílio Luz neste sábado, véspera do aniversário de 142 anos de Araranguá. Evento promovido pela Prefeitura oferece atrações artísticas, culturais e demonstra o potencial da cidade polo do Extremo Sul Catarinense. No estande do SAMAE, exposição de trabalhos pedagógicos, distribuição de copos de água envasados na própria autarquia e exposição do Projeto SAMAE na Escola.

Araranguá

O SAMAE esteve presente na Praça Hercílio Luz no sábado, 2 de abril, véspera do aniversário de 142 anos de Araranguá. Evento promovido pela Prefeitura ofereceu atrações artísticas, culturais e demonstrou o potencial da cidade polo do Extremo Sul Catarinense. No estande do SAMAE, houve exposição de trabalhos pedagógicos, distribuição de copos de água envasados na própria autarquia e exposição do Projeto SAMAE na Escola. Além disso, durante o evento, a autarquia lançou sua galeria de quadros relatando os diversos ambientes de trabalho, incluindo mananciais naturais de água, sede administrativa, reservatórios de água, estações de tratamento de água e estações de tratamento de esgoto.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR