Notícias

SAMAE recadastra consumidores e também entrega comunicados

RECADASTRAMENTO
Quando não encontra o titular da fatura no endereço, SAMAE deixa comunicado impresso

Araranguá

Desde o início de março, o SAMAE intensifica ações de recadastramento dos dados das unidades consumidoras dos serviços de água e esgoto de Araranguá. O trabalho já foi concluído no Loteamento Paiquerê e a expectativa é que até sexta-feira seja finalizada na comunidade de Balneário Morro dos Conventos. Esta iniciativa beneficia todos, pois proporciona dinamizar a expedição de documentos como segunda via, pedidos de recálculo, solicitações de teste da qualidade de água, requerimentos de corte, ligação e religação, entre outras.
Os servidores do SAMAE não necessitam entrar nas residências e estabelecimentos para coletar dados (CPF, Identidade, número da matrícula da tarifa. E-mail, WhatsApp, fone e e-mail, caso tenha). Além disso, os recadastradores estão identificados com crachás e uniformes personalizados da autarquia.

Aos titulares de contas do SAMAE que desejarem é disponibilizada a alterativa de fazer o recadastramento direto na sede administrativa da autarquia - Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguina, entre 7h e 19h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. A estimativa é que o recadastramento dos consumidores do SAMAE de todo o município fique pronto em 10, 12 meses, dependendo logicamente das interferências climáticas.

Nas situações em que o recadastrador não encontra ninguém no domicílio, os servidores do SAMAE deixam um comunicado impresso solicitando que o titular da tarifa compareça em até três dias úteis a partir do recebimento do mesmo, na sede administrativa da autarquia - Rua Iracy Luchina, nº 711 - ou então providencie contato pelo WhatsApp: (48) 99116 3511, e-mail: recadastramentosamaearu@gmail.com ou telefone de plantão: 3524-0837.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR