Notícias

Estudantes do SESC participam das atividades do SAMAE

SAMAE NA ESCOLA
Estudantes do SESC recebem orientações sobre saneamento e meio ambiente

Araranguá

Sobrou alegria e interação na manhã desta quinta-feira, dia 7 de abril, na ETA III, situada às margens do Açude Belinzoni, no Bairro Urussanguinha. No período da tarde outra turma de alunos do 1º ano do SESC, desta vez do período vespertino, também participará das atividades.
Acompanhado por professoras, 23 estudantes da turma do 1º ano da Escola do SESC de Araranguá participaram de visitas guiadas e das palestras sobre saneamento e meio ambiente proferidas pela Técnica em Química do SAMAE, Fernanda Fernandes e pelo operador de estação de tratamento de água, Gilvanir Trento Tristão.
Fernanda Fernandes elogiou os jovens estudantes: ‘Eles demonstraram muito interesse em saber de que forma ocorre a captação da água e como o SAMAE realiza o tratamento. Também fizeram perguntas sobre os mananciais naturais de Araranguá. Enfim parabenizo o SESC e os docentes.’
O grupo recebeu folderes sobre o trabalho do SAMAE e também copos de água envasados e distribuídos pela autarquia como maneira de divulgar o potencial natural da cidade e estimular o estilo de vida sustentável.
Diretores, professores e responsáveis por unidades de ensino de Araranguá podem solicitar agendamento para visitas guiadas e palestras pelo fone 3528-0837, com Paula Rezena, coordenadora do Projeto SAMAE na Escola.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR