Notícias

SAMAE intensifica atendimentos, procedimentos e vistorias

‘SEXTOU’
SAMAE intensifica atendimentos, procedimentos e vistorias

Araranguá

Mais uma sexta-feira de muito trabalho no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE). No setor comercial, o atendimento iniciou às 7h e prossegue até às 19h, sem fechar ao meio-dia. O movimento é intenso! Entre os serviços mais solicitados estão a expedição de segunda via, pedidos de ovas ligações ou religações, adesão à Campanha Conversando com o SAMAE - renegociação de débitos antigos, adesão do Programa Tarifa Social - interessados devem ser integrantes do CadÚnico do Governo Federal, apresentar rende per capita de até ½ salário mínimo, entre outras situações - recálculo de fatura, aferição de hidrômetro, mudança de ramal, aquisição de caixa padrão, etc.

Já à área administrativa da autarquia, que abrange Procuradoria Jurídica, Setor de Licitações, RH, Financeiro, Compras, Contabilidade, Tesouraria e Controladoria Interna mantém expediente entre 13h e 19h, também entre segunda e sexta-feira.
As 5 Estações de Tratamento de Água (ETA’s) e as duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE’s) operam 24h por dia, com os servidores trabalhado em turnos intercalados de 12 por 36h.
Paralelo à isso, à equipe do SAMAE realiza, o Bairro Arapongas, o recadastramento dos dados de titulares de faturas. A ação é intensificada em dois turnos, manhã e tarde.

Nesta manhã, o diretor administrativo do SAMAE, Elton Pacheco esteve vistoriado as obras de implantação da rede de esgoto no Calçadão de Avenida Getúlio Vargas. No local, o trabalho (veja fotos) está em ritmo acelerado, a colocação de tubos com 150mm de circunferência. A benfeitoria vai possibilitar a coleta do esgoto sanitário para 52 edificações. As melhorias feitas por meio do SAMAE integram o projeto macro da Prefeitura de Araranguá para revitalizar a área central do município.
Além disso, o SAMAE mantém atividades operacionais. A autarquia disponibiliza o fone de plantão 3524-0837.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR