Notícias

Polaco Casagrande, 18 anos e meio de SAMAE

Embora o portal https://www.accuweather.com indique uma temperatura média na casa dos 19º para esta sexta-feira, a sensação em Araranguá é de mais frio. O engenheiro sanitarista do SAMAE, Everson Casagrande, Polaco preveniu-se usando agasalho da autarquia e a tradicional touca de lã. Ele trabalha no SAMAE há 18 anos e meio, inclusive comandou a autarquia entre 2013 e 2016 e está acostumado com as agruras do clima, pois acorda cedinho, chegando no SAMAE às 7h, faça chuva ou sol, frio ou calor.

A experiência profissional de Polaco Casagrande, aliada a sua formação lhe possibilita executar múltiplas atividades, como: inspecionar e fiscalizar as instalações e o funcionamento de interesse da saúde pública; realizara vigilância sanitária do saneamento do meio ambiente; propor e participar na elaboração de normas e regulamentos sanitários; fornecer dados estatísticos e apresentar relatórios de suas atividades; emitir laudos e pareceres sobre assuntos de sua área e competência e demais ações inerentes ao cargo.

O SAMAE, aliás, mantém amplo expediente para favorecer o acesso do público. O setor comercial atende das7h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR