Notícias

Maneiras alternativas para fazer recadastramento

SAMAE
Recadastramento também pode ser feito pessoalmente ou por meio do WhatsApp

Araranguá

Há mais de dois meses, servidores do SAMAE realiza a atualização de dados dos titulares de faturas. Uniformizados e identificados com crachás, os profissionais da autarquia já finalizaram este serviço nas comunidades de Balneário Morro dos Conventos e Loteamento Paiquerê. Agora, a atividade é feita no Bairro
Arapongas.

No recadastramento não é solicitado para ingressar no imóvel, apenas é realizada uma entrevista, por meio da qual os titulares das faturas informam dados do Documento de Identidade, CPF, Whats App, email e fone (caso possuam). ‘Esta ação é simples, mas há anos não era feita. Atualizando os dados garantimos maior dinamismo na expedição de documentos e envio de informativos, ou seja, os benefícios são recíprocos para o cliente e SAMAE”, salienta o diretor administrativo, Elton Ferreira.

Também existe a opção de fazer pessoalmente o recadastramento. Para isso é necessário deslocar-se à unidade portando os documentos citados, além de uma fotocópia da tarifa pela qual é titular. A sede administrativa fica localizada na Rua Iracy Luchina, nº 711, Bairro Urussanguinha, que mantém expediente de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas.

Além disso, o SAMAE disponibiliza um WhatsApp exclusivo para atender questões relacionadas ao recadastramento: 99167-8958.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR