Notícias

SAMAE mantém rotina administrativa

##VENHA PARA O SAMAE

Depois do tradicional plantão 24h, que neste fim de semana, não registrou nenhum problema, o SAMAE já iniciou mais uma semana com muito trabalho. O setor comercial, por exemplo, mantém expediente das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia. Ali, muitas pessoas podem solicitar expedição de segunda via da fatura, instalação de água, recálculo de consumo, aferição de hidrômetro, análises bacteriológica e físico química de água, etc.

A MetSul Meteorologia adverte que, a semana será de muita chuva em parte do Sul do Brasil. Os acumulados de precipitação devem ser muito altos principalmente nos estados do Paraná e de Santa Catarina enquanto no Rio Grande do Sul deve chover menos com os maiores volumes em áreas próximas da divisa com o estado catarinense.

O inverno começa oficialmente pelo critério astronômico às 21h14 do dia 21 de junho, mas as mudanças no ambiente natural parecem antecipar a estação mais fria do ano. Um retrato desta transformação pode ser conferido no plátano situado em frente ao acesso para o estacionamento interno do SAMAE. No local, as folhas caídas no passeio público formam uma espécie de tapete, despertando atenção e provocando reflexão quanto a mudança de estação entre os mais atentos, pois o plátano apresenta alterações conforme o clima. Na primavera, a coloração das folhas tem predominância verde vibrante, enquanto no outono apresenta tons de amarelo, rosa, vermelho, que no inverno cede espaço para o marrom, proporcionando uma beleza ímpar.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR