Notícias

Colabore com a campanha do agasalho do SAMAE

COLABORE!
SAMAE instala ponto de arrecadação de roupas, agasalhos e cobertores

Araranguá

Calor humano e solidariedade, esses são os principais elementos que compõe Campanha do Agasalho do SAMAE de Araranguá. O inverno está chegando - inicia no dia 21 de junho - e esta é mais uma oportunidade de ajudar quem precisa se aquecer por causa do frio que antecipou-se e já predomina.
A campanha arrecada roupas, agasalhos e cobertores que estejam em boas condições de uso. O SAMAE vai disponibilizar, a partir desta quarta-feira, dia 1º de junho, dois pontos de coleta: um que vai estar no hall de entrada, outro, que ficará fixado junto ao almoxarifado.

Compromisso social

O projeto reforça o compromisso social do SAMAE com o desenvolvimento das comunidades. A ação traz valores da cidadania, conscientizando a população e reforçando valores de. ‘Por meio desta campanha atendemos uma solicitação dos servidores, que demonstraram empatia e, dentro das condições de cada um desejam contribuir para o bem estar do próximo’, observa o diretor geral, Jairo Costa. ‘A expectativa é de que esta iniciativa sensibilize as demais pessoas. Também por isso a campanha está aberta para que pessoas da comunidade façam doações’, completa o diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira.

SERVIÇO:
• O quê: Campanha do Agasalho do SAMAE.
• Como participar: doando roupas, cobertores e agasalhos em bom estado.
• Quando doar: Entre 1º de junho e 30 de junho.
• Quem vai receber as doações: O material arrecadado será entregue para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, que terá a incumbência de fazer o repasse para entidades e pessoas cadastradas.

Onde doar: Unidade Administrativa do SAMAE – Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR