Notícias

Boa adesão à campanha para renegociação de débitos

SAMAE
Próxima do final, campanha para renegociar débitos registra intensa procura

Araranguá

A contagem regressiva indica que faltam apenas 17 dias úteis – 30 de junho - para encerrar a Campanha Conversando com o SAMAE, onde você pode aproveitar para renegociar seus débitos junto a autarquia em condições especiais.
O assessor jurídico do SAMAE, Gian Carlos Goetten Setter observa que a campanha iniciada em agosto de 2021 já teve uma prorrogação e, que o Município já evidenciou que não pretende oferecer nova ampliação de prazo. ‘Existem várias vantagens em fazer acordo. O primeiro deles é que o cliente evita a interrupção no abastecimento. Outro fator positivo é que o consumidor tem a oportunidade de expor sua situação, negociando pessoalmente e com privacidade garantida’, salienta o advogado.

A adesão à Campanha Conversado com o SAMAE cresce dia após dia.
Na renegociação, caso o cliente opte por fazer a quitação à vista, não haverá correção monetária e ele ainda vai receber desconto de 100% de juros ou multa. Também há opções de renegociar o pagamento em 12,24, 36, 48, 60, 72, 84 e até 96 meses.
A parcela mínima pode somar o correspondente a um décimo do valor mensal da tarifa básica de água vigente na data da negociação, de acordo com a categoria de consumo, independentemente do número de economias. Atualmente, a taxa mínima residencial tem o valor de R$ 40,67 para o consumo de até 10 metros cúbicos de água por mês.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR