Notícias

Reunião no SAMAE debate intervenções no Morro dos Conventos

DEBATE
Poder Público, entidades, moradores e lideranças discutem embargo do Morro dos Conventos

Araranguá

A Justiça Federal, em decisão liminar, proibiu a Fundação Ambiental do Município de Araranguá de autorizar novas intervenções em imóveis no Balneário de Morro dos Conventos, o que tem causado polêmicas. A situação tem gerado debates, tanto assim que no início da tarde desta sexta-feira, doa 10, ocorre uma reunião no auditório do SAMAE, onde lideranças do Poder Público Municipal, representantes de entidades de vários municípios da Região Extremo Sul Catarinense, moradores e imprensa expõe situações, analisam o cenário e avaliam o embargo judicial contra novas construções no Morro dos Conventos, em Araranguá.

Entre os presentes, o prefeito municipal, César Cesa; vice-prefeito, Cristiano da Silva Costa; diretor da Fundação Ambiental do Município de Araranguá (FAMA), Maureci Rodrigues; diretor geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, secretários municipais e vereadores. O auditório está lotado.

Fique à vontade para acessar

Nossos serviços mais utilizados abaixo

2ª Via da conta SAC Licitações
Copyrights © 2023 Todos os Direitos Reservados.
Nós não usamos cookies, informações preenchidas nos formulários de contatos são exclusivamente para possibilitar o contato.
Nenhuma informação é repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR